Instagram -->

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Victoria Secret Fashion Show 2014


Olá meus limões,
Hoje venho informar todos os interessados, que já foi divulgado onde vai ser e quando vai ser o melhor show de sempre, sim, o Victoria Secret Fashion Show 2014!!! Eu fico, simplesmente, colada ao ecrã todos os anos ao ver este desfile. Não sei como é que há pessoas, amantes da moda, que ainda não se apaixonaram por todas as colecções fantásticas deste desfile, bem como pelas modelos. Estamos a falar do melhor leque de modelos mundiais. Sim, aquelas que ganham milhões ao ano. Os anjos dos anjos. 
Este ano o desfile vai ser realizado em Londres no dia 9 de Dezembro e vai ser emitido pelas 22 horas. Ok, nesse dia eu não faço mais nada! Pipocas, pijama e computador ligadíssimo vão ser as regras desse dia! Não estão ansiosas?
Vou admitir que muitas vezes, quando acabo de ver o show, penso que aquelas são as mulheres mais lindas do planeta e que não chego nem aos calcanhares delas. Coitada de mim. Mas a verdade é que o show também me faz sentir poderosa. Elas usam roupas extraordinárias, que só as mulheres podem usar. O desfile usa a beleza feminina e a sua mais pura essência. Para além disso, ainda mostra a zona backstage onde podemos ver as modelos todas nervosas, demonstrando assim a sua humanidade. Elas também são mulheres normais, com as suas inseguranças e medos. É isso que adoro no VSFS! O facto de não mostrar só o conto de fadas, mas mostrar a realidade e o trabalho por trás de todo o processo. 
Tenho algumas modelos na minha lista das preferidas. Miranda Kerr é uma delas, tem bastante classe. A minha preferida, Candice. Descubram lá porquê?

Adoro simplesmente! Adoro que seja um ritual, para mim, todos os anos! Este ano não vai ser excepção. Aqui espero, ansiosamente, por dia 9 de Dezembro, uma prenda antecipada dos meus anos! E aqui fica o sonho de assistir ao VSFS presencialmente!

1 comentário:

Thais S Ribeiro disse...

Eu também estou super ansiosa! Não vou perder :)

Indiquei você para responder uma tag dá uma olhadinha <3 http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-awards.html
Beijos, sucesso ;*