Instagram -->

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kim Kardashian ataca de novo!


Mais um ataque à minha inteligência!
O que é isto, minha gente?
A sério que temos um "rabo", se é que se pode chamar a isto um "ass", na capa da Paper? (Já agora, alguém vai pagar 10 dólares americanos por esta obra prima! Ufa, estou muito mais aliviada! Esta gentinha que trabalha nesta revista já não vai passar  fome.) Fome passou a própria Kim, coitada. Sim, porque para quem vê "Keeping up with the Kardashians" é fácil reparar que, na realidade, o rabo dela tem o dobro do tamanho. Mas pronto, o photoshop faz milagres.
Ah, mas espera. A revista diz que não houve retoque de imagens? Pois, realmente percebo porque é que a embeberam em banha de porco. Está muito mais relusente. Apetitosa até. 
Tenham santa paciência.
Continuo a não conseguir identificar-me com este mundo, nos últimos dias.
Até preferia falar da legionella a isto. Um bicho, concerteza, mais atraente do que a Kim. Mas enfim.
Ok, nada contra rabos grandes, nada contra photoshop nas capas das revistas, que isso é uma coisa à qual já estamos habituados. Eu só queria saber se, esta criatura, sabe as figuras que faz. A melhor parte, para mim, é mesmo o cabelo. É algo que me fascina. Primeiro, prenderam-lhe o cabelo, obviamente, para não ficar oleoso (é a única razão que arranjo) e depois decidiram fazer um penteado à lá espanador! Eu andava a ver penteados para a passagem de ano. Acho que vou parar de pesquisar. 

Já percebi que o rabo dela é um grande atributo, tudo bem. Era preciso mostrá-lo a toda a populaçao mundial? Não, sorry Kim, já vimos tudo aquilo que tinhamos para ver no teu videozinho caseiro com o Ray J. A sério, Kim, não precisas de mostrar mais nada, já toda a gente viu! Não é uma coisa, assim, necessária. Ninguém vai morrer se não vir o teu rabo na totalidade, tá? Não estás a salvar nenhuma espécie animal enquanto mostras o rabo! Deixa estar, a sério. 

Sem comentários: