Instagram -->

domingo, 9 de novembro de 2014

E tudo o vento levou ...

Olá meus queridos e queridas,

O vento levou-me o tempo, a paixão e a vontade. Mas como, tudo o que vai, volta, aqui estou eu com novas ideias e desta vez, fixas, para o meu blog.A paixão pela escrita leva-me a querer voltar a escrever como se fosse o primeiro dia. Sei que não vai ser fácil, mas a melhor forma será começar por algum lado. Queria, antes disso, falar um pouco sobre mim e sobre a minha vida.
Nasci num inverno gelado, no dia 14 de Dezembro de 1993, quase dentro da ambulância, tal era a minha vontade de vir para este espantoso mundo! Fui crescendo com as minhas duas irmãs e o meu irmão a aturarem-me e com 9 anos já era completamente apaixonada por moda. Quando íamos a Zara Kids lá obrigava a minha mãe a comprar-me "aquele" par de sapatos, ou o casaco de pele mais fofinho do mundo. Sempre fui e sempre serei uma verdadeira shopaholic. Sou estudante de Ciências Farmacêuticas na Universidade do Algarve. Adoro ler e escrever. Se me fizeres uma refeição caseira das boas, caso-me logo. A sério, não há amor mais sincero do que cozinhar para aqueles que amas! (Também podes trazer sushi!!). Não sei viver sem o mar, secalhar por isso é que me mudei para o Algarve. E a minha vida está ali, no quintal, a brincar com uma bola e com o seu osso.
Apaixonada, aventureira, divertida e louca.
Esta é a minha vida. 







Sem comentários: